12/04/24 às 19h42 - Atualizado em 8/05/24 às 10h31

Administração de São Sebastião Recebe Reconhecimento no II Prêmio SEBRAE-DF Cidade Empreendedora

Para estimular o desenvolvimento regional, o ambiente de negócios e a cultura empreendedora no Distrito Federal, o SEBRAE/DF lançou a II Edição do Prêmio Sebrae – DF Cidade Empreendedora. A cerimônia de premiação foi realizada nessa quinta-feira, (11/04/2024).

O prêmio é uma forma de motivar, reconhecer e comunicar à sociedade o trabalho árduo e necessário das Administrações Regionais, Secretarias de Estado e Terceiro Setor em favor dos nossos empreendedores e pequenos empresários do Distrito Federal.

A Administração Regional de São Sebastião participou com o Projeto Oportuniza Jovem, conquistando o 2° lugar na categoria Empreendedorismo Jovem. São Sebastião se destacou com iniciativas que inspiram e promovem o espírito empreendedor entre os jovens, contribuindo significativamente para o futuro da nossa região.

Esta parceria com o PRONATEC e empresários da cidade, teve como objetivo capacitar jovens de 18 a 30 anos e prepará-los para empreender.

Durante o projeto foram feitas diversas ações como: cursos, palestras, visitas técnicas, networks e jantar de negócios como os empresários da cidade e instituições parceiras.

O administrador regional agradece a todos que se envolveram no projeto: servidores, empresários da cidade e entorno, instituições parceiras e aos jovens participantes. Juntos, continuaremos a plantar as sementes de um futuro próspero para nossa comunidade.

ASCOM RA – XIV
📱 📸 📹

▶️📲 Siga nossas redes e fique  por dentro dos nossos boletins informativos.