17/10/23 às 16h58 - Atualizado em 11/01/24 às 10h50

Senac DF Inaugura Polo de Educação Profissional em São Sebastião

O Senac-DF Inaugurou na manhã desta terça-feira 17/10/2023 em Parceria com a Administração Regional de São Sebastião a Unidade do Polo de Educação Profissional.
Agora a população já pode fazer cursos profissionalizantes na própria cidade nos turnos matutino e vespertino. Estiveram presentes ao evento o presidente da fecomercio-DF Jose Aparecido Freire, o diretor regional do SENAC-DF Victor Corrêa, a diretora de educação profissional do Senac –DF Cintia Gontijo, o diretor de operações Gilvano Silva, o administrador regional de são Sebastião Roberto Medeiros, o administrador regional do Jardim Botânico Aderivaldo Cardoso e o Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz, além de outras autoridades e lideranças da cidade.

A unidade do polo de educação profissional do Senac está funcionando na Administração Regional oferecendo vários cursos profissionalizantes de forma presencial, os cursos oferecidos gratuitamente são de técnicas avançadas de Word, Excel e PowerPoint, ajustes e reformas do vestuário, maquiador, aperfeiçoamento em corte e costura, gestão de redes sociais e criação de conta digital e o curso de moda pet. Para se inscrever os interessados (as) devem comparecer à unidade do Senac munidos de documentos pessoais RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE ou acessar o site http://www.sistemas.df.senac.br/ e fazer a inscrição.

Os horários de atendimentos são de segunda a sexta das 08:00 as 12:00h e das 13:00 as 17:00h