5/10/23 às 17h12 - Atualizado em 11/01/24 às 10h50

NOTA INFORMATIVA

A Administração Regional de São Sebastião informa que:
Em relação a licitação para contratação da empresa que irá construir o campo sintético do parque do bosque, o valor do credito de R$ 2.500.000(Dois Milhões e Quinhentos Mil Reais) são provenientes de crédito adicional suplementar tendo como fonte de recurso o poder executivo.

A comissão permanente de licitação é formada por servidores efetivos técnicos da administração Regional concursados da Seplag, tem realizado todos os procedimentos do certame conforme as normas descrita no edital e demais legislação vigente. Sendo que todas as decisões estão sendo publicadas no DODF e divulgadas no site da Administração Regional, inclusive as sessões da comissão são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Administração Regional.
Ressalta-se que todos os prazos estão sendo obedecidos.

Ademais, os recursos, as contrarrazões, as representações perante ao TCDF e/ou Judiciário são direitos constitucionais e legítimos assegurados a todos os licitantes caso sintam-se prejudicados.

Brasília – DF  05/10/2023