08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/10/19 às 16h30 - Atualizado em 5/11/19 às 11h13

Administração Regional entrega sala de informática para Senac-DF

Uma sala de informática foi entregue pelo administrador regional Alan Valim para a gerente-geral do programa Ação Móveis do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF), Maria Lucila Lins Lago, nesta terça-feira (30). A instituição ministrará no local cursos para jovens e adultos.

Desde o início do ano a administração e o Senac-DF mantêm um contrato de parceria e já beneficiou mais de 800 moradores da região. Diversas capacitações foram realizadas, entre elas Corte e Escova, Confeitaria, Agente de Alimentação Escolar, Maquiagem, entre outros. "Quando assumimos em janeiro descobrimos que temos 18 mil desempregados e a preocupação era enorme, abraçamos a causa e hoje pra gente é um orgulho ter esses cursos aqui, principalmente porque estamos ajudando as pessoas no início de suas vidas profissionais e a entrar para o mercado de trabalho preparadas", enfatizou o administrador.

Segundo a gerente essa é única região administrativa que têm os cursos dentro da própria administração. "Queremos agradecer o Alan e sua equipe porque eles abraçaram essa causa, nos sentimos acolhidos. Esse mesmo carinho que temos em fazer esse trabalho, nós vemos aqui", expressou a gerente Maria Lucila.

Mapa do site Dúvidas frequentes