08 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/12/22 às 12h52 - Atualizado em 12/12/22 às 11h26

Administração Regional é uma das vencedoras do 7° Prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria do DF

COMPARTILHAR

A Administração Regional de São Sebastião foi uma das vencedoras do 7° Prêmio Melhores Práticas em Ouvidoria do Distrito Federal promovido pela Ouvidoria-Geral.

Com o único projeto na área ambiental, o Ouvidoria e Você, semeando para um amanhã melhor trabalhou a revitalização de duas áreas verdes na cidade. Com a participação de moradores e da área técnica da administração regional os locais receberam limpeza, plantio e placas de conscientização.

A ouvidora da administração regional e idealizadora do projeto, Josenice de Souza, conta que tudo iniciou no ano de 2019. "Recebemos manifestações de Ouvidoria de alguns moradores, visitamos os locais e a partir daí traçamos as estratégias e fomos em busca de parcerias para implementação do projeto ".

A área técnica foi a responsável por toda limpeza e perfuração dos buracos para o plantio. Mudas de plantas foram doadas pelo Jardim Botânico de Brasília e Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Para finalizar foi organizado um evento para que moradores e servidores fizessem o plantio e as áreas atualmente encontram-se recuperadas e preservadas.

Para o administrador Ataliba Rodrigues é muito gratificante o reconhecimento de um trabalho realizado com tanto carinho e empenho pelos servidores e comunidade. “Desde 2019 trabalhamos arduamente com projetos e ações aqui em São Sebastião. O reconhecimento desse trabalho é uma demonstração de que estamos no caminho certo”, enfatizou o administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes