09 de dezembro

14/08/21 às 18h20 - Atualizado em 14/08/21 às 18h22

Moradores do Vila do Boa recebem Wi-fi Social

A Administração Regional juntamente com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) e Secretaria de Economia do DF, inaugurou neste sábado dia 14/8, às 10h, o Wi-Fi Social no Bairro Vila do Boa.  Na ocasião estiveram presentes o Vice Governador Paco Brito, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo e lideranças locais.

De acordo com o Administrador Alan Valim, “Indicamos a Vila do Boa para receber o Wi-Fi  Social, um projeto importante para  a população, os alunos da escola também terão boa conexão para seus estudos no dia a dia, agradecemos o secretário Gilvan Máximo, Vice Governador Paco Brito e o Governador Ibaneis Rocha, com muito trabalho estamos avançando, para que as pessoas possam, ainda, buscar novas oportunidades de emprego, fazer cursos profissionalizantes, entre outros”, afirma.

Projeto Wi-Fi Social DF foi lançado em 2019 pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação para promover a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 58 pontos foram entregues e, no total, já são contabilizados mais de 70 milhões de acessos.