06 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/08/17 às 16h47 - Atualizado em 21/11/22 às 10h35

PASSO A PASSO

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PASSO A PASSO:

Etapas do atendimento:

1º Registro.

2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável pelo tratamento da demanda. 

3º Análise da demanda.

4º Registro da resposta ao cidadão.

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

Prazos:

Posição de resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro).

Resposta definitiva – 20 dias (a contar da data do registro).

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).

Indisponibilidade do sistema informatizado:

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

 

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