10/07/16 às 11h29 - Atualizado em 7/05/21 às 11h36

PERFIL DO OUVIDOR

Emerson Freitas de Oliveira

Emerson Freitas de Oliveira, 46 anos, é natural de Brasília-DF, foi nomeado Ouvidor da Administração Regional de São Sebastião – RA-SAO, em 15 de março de 2021. É SubTenente do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal, onde ingressou no ano de 1993. Graduado em Direito pelo Centro Universitário Unieuro de Brasília, pós-graduado em Direito Público pela Escola da Magistratura do Distrito Federal e em Direito Penal pelo Instituto de Direito Público de Brasília – IDP. No período entre 2013 e 2020 atuou como analista processual na Corregedoria/Controladoria do CBMDF. Em janeiro de 2021 concluiu o Curso de Gestão em Ouvidorias, pela Escola Nacional de Administração Pública ENAP.

Na função de Ouvidor tem como principal objetivo auxiliar o cidadão em suas relações com a Administração Regional de São Sebastião, possibilitando que suas reclamações, solicitações, críticas e sugestões contribuam com a melhoria dos serviços prestados à toda a comunidade.