05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/07/16 às 11h23 - Atualizado em 21/11/22 às 10h35

TIPOS DE MANIFESTAÇÃO

COMPARTILHAR

RECLAMAÇÃO: queixa ou crítica sobre um serviço prestado pelos órgãos do Governo de Brasília. 

DENÚNCIA: comunicação feita pelo cidadão que informa ao Governo de Brasília irregularidades administrativas cometidas por órgãos públicos ou cundutas de servidores contrárias aos deveres e obrigações funcionais, entre outras.

ELOGIO: demonstração de satisfação sobre o serviço recebido. 

SOLICITAÇÃO: pedido de realização de serviço público prestado por qualquer um dos órgãos do Governo de Brasília.

SUGESTÃO: proposta de ações, projetos e serviços a serem realizados pelo Governo de Brasília.

INFORMAÇÃO: em sitema OUV, até 1 solicitação de informação. E no sistema E-SIC, pode-se inserir várias solicitações de informações conforme Lei de Acesso à Informação nº 4.990/12 ou através do site www.e-sic.df.gov.br

 

Mapa do site Dúvidas frequentes