01 de março

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/12/20 às 16h06 - Atualizado em 4/12/20 às 16h06

Administração Regional e Seduh promovem reunião com moradores para apresentar PLC de Regularização Fundiária

COMPARTILHAR

No próximo 5 de dezembro, às 9 horas, é dia de encontro dos moradores do Morro da Cruz, Capão Comprido e Vila do Boa com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Mateus Oliveira, e o administrador de São Sebastião, Alan Valim, para apresentação do Projeto de Lei Complementar (PLC) de Regularização Fundiária, incluindo a criação de novas áreas de relevante interesse social (Aris).

Na ocasião haverá uma entrega simbólica do projeto a essas comunidades. Dúvidas também serão sanadas. O encontro será às 9 horas, no Ginásio São Francisco. "Regularização fundiária é um das grandes prioridades do governo do DF, nós aqui ficamos extretamente felizes com os avanços e também por saber que contribuímos para promover a dignidade a nossa população", frisa o administrador.

Haverá participação também da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). "Com a regularização o estado pode levar a infraestrutura básica como água tratada, energia, saneamento e pavimentação", explica Valim.

Serviço:
O quê? Apresentação e entrega simbólica do PLC de regularização fundiária
Quando: sábado, 5 de dezembro
Horário: 9 horas
Local: Ginásio São Francisco – DF-473

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros