20 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/02/20 às 13h50 - Atualizado em 4/02/20 às 14h47

Estacionamento e parquinho infantil são entregues à comunidade da 104

A manhã desta segunda-feira (3) começou animada em São Sebastião. Na Quadra 104 do Residencial Oeste foi apresentado o projeto de revitalização e urbanização da praça local e também lançado o Programa GDF Presente, com um reforço de 50 máquinas. Na ocasião foi entregue à comunidade um novo estacionamento com 23 vagas e um parquinho infantil com aparelhos totalmente restaurados, atendendo as demandas dos moradores, professores e comerciantes.

O administrador Alan Valim explicou que a obra não custou dinheiro aos cofres públicos. "Se fossemos licitar custaria aproximadamente R$ 70 mil e custou do ponto de vista financeiro R$ 4,5 mil que foram doados pelos comerciais locais para a compra de meios fios, o restante todo foi fruto direto da Administração Regional, com massa asfáltica da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), do DER; do Polo Regional Leste, que forneceu máquinas; e os nossos servidores trabalhando incansavelmente para entregarmos a população com tempo hábil", contou.

Compareceram à cerimônia o deputado federal Júlio César e o deputado distrital Daniel Donizet que na ocasião elogiaram o trabalho dos servidores regionais. "Precisamos mandar os recursos para que as obras sejam feitas, mas para isso precisamos de projetos e aí entra o papel da administração regional. Parabenizo todos os servidores pelo trabalho desenvolvido aqui na região", disse o parlamentar Donizet. O administrador lembrou que há projetos sendo elaborados pela equipe técnica para serem executados ainda em 2020.

Estavam presentes também o coordenador do Polo Regional Leste, Júnior Carvallh; o presidente Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa-DF), Onélio Teles; o assessor da Secretaria de Relações Institucionais, Antônio de Pádua; o comandante do 17º Grupamento de Bombeiro Militar, major Cardoso; o diretor de Administração e Planejamento do IFB, Francisco de Assis Martins Lima; e o ex-deputado distrital Rogério Ulysses.


 ESTACIONAMENTO E PARQUINHO INFANTIL SÃO ENTREGUES À COMUNIDADE DA 104

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros