11 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/01/20 às 15h24 - Atualizado em 13/01/20 às 15h24

DESBRAVADORAS

DESBRAVADORAS

Este é o nome do curta metragem realizado por uma das turmas do Projeto Criar TV, que leva ao público oficinas de formação em audiovisual, proporcionando a realização de obras audiovisuais para distintas janelas de exibição.
Na primeira edição do projeto 4 turmas foram contempladas e cada uma realizou um documentário, que está sendo lançado no canal do Instituto Soubras no YouTube.


Confira agora, o curta feito pela turma de São Sebastião/DF. DESBRAVADORAS – Empreendendo uma jornada de autoconhecimento, personagem chega à cidade de São Sebastião, e procurando sua ancestralidade, ela se depara com uma cidade viva cujas diversas histórias misturam-se à sua. A partir dessa experiência, descobre a si mesma de forma inimaginada. Para assistir, clink no link.

É uma realização do Instituto SOUBRAS e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. 

APOIO:
Olaria Cultural
Departamento de Comunicação da UnB
CEU das Artes Recanto das Emas e QNR – Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal 
Museu Nacional Honestino Guimarães em Brasília

Vale destacar que a 2ª edição do Projeto Criar TV em São Sebastião, acontece a partir do próximo dia 23, na Olaria Cultural. As oficinas gratuitas ocorrerão toda quinta-feira e as inscrições já estão abertas pelo site: institutosoubras.org/criartv.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros