12 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/11/19 às 21h00 - Atualizado em 9/12/19 às 10h31

Entregues 20 autorizações para ambulantes

A Administração Regional de São Sebastião entregou 20 licenças para ambulantes da região nesta sexta-feira (22). A meta é conceder 120 permissões para que a atividade seja legalizada e o comércio fortalecido.  O plano de ocupação foi elaborado de acordo com a demanda local.

Os interessados fizeram um pedido de autorização e a equipe da administração analisou cada caso de acordo com os critérios definidos no Decreto Distrito nº 39.769, de 11 de abril de 2019, que regulamenta a atividade de comércio ou prestação de serviços ambulantes em vias, ônibus, metrô, estacionamentos e logradouros públicos.

Quem já trabalha com essa atividade e ainda não fez o processo pode dar entrada com o pedido de regularização na administração. “Ninguém vai ficar sem respostas; nossa equipe está empenhada em analisar o mais rápido possível para que possamos levar legalidade e ajudar no desenvolvimento econômico da região, assim reforçamos também o compromisso do governo de dar tranquilidade e legalidade para as pessoas que trabalham com seu próprio negócio”, assegura o administrador de São Sebastião, Alan Valim.

Entrega de Termos dos Ambulantes

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros