19 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/09/19 às 14h01 - Atualizado em 23/09/19 às 16h02

Moradores da Vila Nova aprovam projeto de praça para o bairro

Os moradores da Vila Nova aprovaram e aplaudiram o projeto da Praça do Redondo apresentado pela equipe da Administração Regional de São Sebastião, na noite desta quarta-feira (18), durante a reunião do Administração Mais Perto de Você.

A proposta é de construir playground, jardineiras, estacionamentos, Ponto de Encontro Comunitário (PEC), bancos, bicicletários e também fazer a recuperação da área verde em volta do espaço. O administrador de São Sebastião, Alan Valim, explicou que no local não pode ser outra coisa a não ser uma praça e disse que o projeto está aberto a modificações, caso a população queira.

A professora e moradora do bairro, Vanilde, parabenizou a todos e disse estar muito feliz com a ação. "Vim para cá em 1992 e a construção dessa praça é a realização de um sonho nosso. É muito emocionante poder vivenciar isso e saber que o espaço ficará para os meus netos e bisnetos", declarou.

Demandas

Foi uma das reuniões com mais participação popular. Mais de 16 demandas foram anotadas, a maioria em relação ao esgoto que não está instalado em algumas ruas, como a 12, 12-A e 14. O administrador antes mesmo de ler a primeira pergunta comunicou aos presentes que o contato com a Caesb havia sido feito e uma visita foi agendada para esta quinta-feira (19) com os técnicos para avaliarem e darem uma solução para a situação. Outras questões giraram em torno de segurança, saúde e regularização.

Reunião Administração Mais Perto de Você - Vila Nova
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros