05 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/04/19 às 17h50 - Atualizado em 24/04/19 às 17h55

Itaipu é o quinto bairro a receber reunião do projeto Administração mais Perto de Você

COMPARTILHAR

A quinta reunião do Administração Mais Perto de Você reuniu 150 pessoas no bairro Itaipu nesta quinta-feira (11). Os moradores questionaram sobre regularização fundiária, esgoto, pavimentação, iluminação, recolhimento de lixo pelo SLU e também sobre a unidade de saúde. 

A senhora Eliane Dias relatou que metade das pessoas que residem no bairro são atendidos no posto de saúde da 23 do Lago Sul. "Isso não dá, é inadmissível essa situação", disse o administrador de São Sebastião, Alan Valim. Na ocasião Valim disse que no dia seguinte ligaria para a superintende da Região de Saúde Leste, Raquel Beviláqua, com o intuito de encontrar uma solução. 

O deputado distrital Roosevelt Vilela compareceu ao encontro e comunicou que destinou emenda para ser usada na iluminação pública da região. O administrador firmou o compromisso de otimizar o sistema de iluminação. "Com esse recurso que o deputado Roosevelt vai mandar vamos conseguir trocar mais de 700 pontos de iluminação em toda São Sebastião, vamos fazer um compromisso de trocar por lâmpadas de LED que é mais seguro, barato e eficiente", afirmou. 

Estavam presentes na reunião o diretor de Regularização de Interesse Social da Codhab, Leonardo Pierre Firme; assessor especial da Diretoria de Engenharia da Caesb, Jefferson Motta Leite; o gerente de Atendimento da CEB, Djalma Soares D. Junior; o administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio; técnico do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) responsável pela região de São Sebastião, Odílio Ramos. 
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros